Escolha de Restaurante

Antes de escolher um restaurante, consulte a lista de clientes de modo a que possa saborear a refeição com um excelente vinho Terras do Avô

Momentos Terras do Avô

Não perca diariamente a partir das 22h 30m na Rádio Clube, os Momentos Terras do Avô.


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Amigos e amigos, a empresa Duarte Caldeira e Filhos deseja a todos vós um 2013 repleto de coisas boas e bem regado com vinho Terras do Avô.


Agora que finda 2012, podemos fazer o nosso balanço. 

Além de consolidarmos a nossa posição no mercado madeirense, com subidas nas vendas na ordem dos 20 %, em contra ciclo com a conjuntura actual, aumentamos o leque de locais onde poderá beber, ou simplesmente compra umas garrafas de vinho Terras do Avô.

Voltamos ao continente, com a entrada em restaurantes de topo, em que poderemos destacar o Belcanto, o Aura e o Mezzaluna em Lisboa, a Casa da Dizima em Paço de Arcos e o Porto Santa Maria no Guincho. Poderão também comprar os vinhos nos supermercados El Corte Inglês.
Dos 11 restaurantes com estrela Michelin em Portugal, já estamos em 2, o Il Gallo D'Oro no Funchal e o Belcanto do Chef Avillez em Lisboa.

As provas de vinhos que proporcionamos aos turistas que visitam a nossa bela Ilha da Madeira tem também sido um sucesso crescente, com um leque de nacionalidades presentes a destacar portugueses, Alemães, Russos, Americanos, Japoneses, Noruegueses, Ingleses, Franceses, Espanhóis, Polacos, Suecos, entre outros. Mais de duzentas pessoas passaram pelo Seixal e muitas delas elegeram a prova como o que mais gostaram durante a sua estada na Madeira. Palavras como "Incrível" , "Fantástico", "Único", "A repetir", "um excelente motivo para voltar à Madeira" enchem-nos de orgulho, dando-nos uma vontade de querer fazer mais e melhor, pois, além de proporcionarmos experiências novas aos nossos visitantes, estamos também a divulgar o nome do vinho Terras do Avô, o nome do Seixal, o nome da Madeira e também o nome de Portugal.

Foi também um ano em que estivemos presentes em muitas provas, onde divulgamos os nossos vinhos. Em Maio, estivemos presentes no III concurso de Vinhos Madeirenses, em que conquistamos o 1º prémio com o vinho branco Terras do Avô 2011 Grande Escolha. Em Junho estivemos no Teatro Municipal Baltazar Dias a presentear os Funchalenses. Em Novembro estivemos em Lisboa no Encontro com o Vinho, organizado pela Revista dos Vinho e todos os grandes críticos nacionais que por lá passaram ficaram surpreendidos com os nossos vinhos, 4 dias cansativos mas mais um grande sucesso. Continuado em Novembro, participamos numa prova no Mercado Municipal dos Lavradores, uma iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, que resultou em mais um fim de semana agradável. Para finalizar, no primeiro fim de semana de Dezembro participamos na Essência do Vinho - Madeira 2012, onde destacamos a escolha do vinho branco Terras do Avô 2011 Grande Escolha, pelo Sommellier Manuel Moreira para a sua prova comentada Prazer versus qualidade

Por este bom ano que se passou, temos a agradecer a todos os nossos clientes, desde garrafeiras, restaurantes, hotéis. A todos os apreciadores dos vinhos Terras do Avô, pois sem eles, não faria qualquer sentido existirmos. Um agradecimento especial também para a equipa do Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira, com destaque para a Presidente, Engª Paula Cabaço, ao pessoal da promoção que cada vez mais têm se esforçado por promover os vinhos madeirenses e  por último ao Engº João Pedro Machado e restante pessoal da Adega de São Vicente, pois sem eles não existiriam os vinhos Terras do Avô. Ao Eng. Paulo Laureano também o nosso obrigado, pois o seu nariz e paladar afinam os vinhos Terras do Avô para o nível de qualidade que apresentam. Por fim não podemos deixar de agradecer ao Carlos, à Rosa e ao Igor, que arduamente cuidam das nossas vinhas que produzem as excelentes uvas  para o nosso vinho.


A todos os nossos amigos, UM FELIZ ANO NOVO.

Sem comentários:

Enviar um comentário